I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 12 de setembro de 2010

JUSTIN BIEBER ♥....

Oii Gente
 Aqui é a Mika para falar sobre o garoto mais amado do planeta terra o J.B. ♥
Ele estreou uma nova musica Chamada "Never say nerver"(nuca diga nunca) então...O que vocês acharam dessa Musica Eu achei um máximo Menos a parte que o J.Smith cantava eu achei que ele canta um pouco mau...Eu vou mostra como é um pedaço da letra em português:


Nunca diga nunca!
[JB]
Nunca diga nunca!
Veja eu nunca achei que pudesse andar pelo fogo.
Eu nunca achei que pudesse  aguentar a queimadura.
Eu nuca tive a força para ir mais alto,
Ate que cheguei ao ponto mais alto.


[JB]
E não há mais volta,
Quando seu coração esta sendo atacado
Vou dar tudo que tenho,
Esse é meu destino.


[JB e J.Smith]
Eu nunca direi nunca!
Eu vou lutar pra sempre!
Toda vez que você me derrubar         
Eu não vou permanecer no chão
Levantar(3x)
Levantar,
E nunca dizer nunca.


Bom gente é isso ai Desculpe mais era só um pedaço da musica Bjs Mika Xau xau!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário